Ao subir no barco me senti indo para o Alasca e ao chegar na ilha foi como se estivesse desembarcando no cenário daqueles filmes de Natal bem sessão da tarde e que a gente adora assistir... Foram duas horas caminhando tendo como companhia frequente, além da minha amiga Paula, o vento cortante, a neve, as árvores sem folhas, o lago congelado, as casinhas e embarcações de veraneio... A ilha estava quase deserta. Descobrimos que há vida por lá durante o ano inteiro. Sim, pessoas privilegiadas moram em casinhas lindas no meio do bosque. Fiquei com uma invejinha branca, mas não sei se me acostumaria com tamanha tranquilidade...
Nada mais atual do que englobar tudo em um blog. Nada mais in do que inventar uma palavra nova para o meu dicionário: inblogar. Será que vai pegar? O inblogtudo nada mais é do que minha tentativa número quatro de ser disciplinada na atividade que eu mais gosto de fazer: escrever. Abaixo às agendas da infância, aos cadernos e diários da adolescência! O negócio agora é inblogar...Entre e inblog comigo!
sábado, 13 de dezembro de 2008
TORONTO DE OUTRO PONTO DE VISTA
Passeio mais do que obrigatório para quem um dia vier para Toronto: pegar o ferry boat pertinho da Union Station (estação de metrô semelhante a Barra Funda em SP) e apreciar a cidade das ilhas localizadas no Lago Ontario a alguns quilômetros de distância da cidade. A vista, seja no verão ou no inverno, é simplesmente impressionante. Eu, como amo a neve e todas as paisagens que vem junto com ela, me deliciei com cada passo que eu dava e com cada clique. Aliás, minha máquina trabalhaou como nunca neste passeio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário