quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O PRIMEIRO MUSICAL A GENTE NUNCA ESQUECE


Aconteceu no dia em que enfrentei minha primeira tempestade de neve. Tinha que ser aqui em Toronto mesmo! Confesso que pensei, repensei, pensei mais uma vez, até que finalmente decidi comprar um ingresso para assistir ao musical The Sound of Music, mais conhecido aí no Brasil como A Noviça Rebelde. De tanto pensar, quase fico sem! Peguei a última poltrona mais barata que existia (pois, como vocês devem saber, assistir a musicais custa bem caro). Mas, apesar de ser barata, não pensem vocês que fiquei mal localizada não! Muito pelo contrário, fiquei bem ao lado do palco e vi tudo de cima perfeitamente bem.
E que tudo! Que coisa mais linda! Voltei a minha infância e me lembrei da primeira das muitas vezes que assisti ao filme quando era criança. Pena que não deu para tirar fotos do espetáculo! É para ficar na memória só de quem vai mesmo... Mas fiz questão de registrar o momento posando em frente ao cartaz da peça. Certamente, nunca esquecerei deste dia! Foi a primeira vez que assisti a um musical da Broadway em um dia especial e cheio de neve no Canadá. 


Nenhum comentário: