sábado, 29 de janeiro de 2011

AMOR & OUTRAS DROGAS - O BUMBUM DO JAKE É COISA A PARTE

Juro que me deu vontade de assistir o filme O Amor & Outras Drogas só pela curiosidade de ver o bumbum do ator Jake Gyllenhaal de novo. Tá certo, gosto muito dele como ator também e quando vi que ele iria contracenar com a Anne Hathaway a vontade deu uma crescidinha. Mas não estava esperando muito do filme...
Não é que eu estava errada? Chorei nos dois extremos: de tanto rir e de tanto me emocionar. Difícil um filme que consegue mesclar tão bem elementos de comédia e drama sem cair na chatice.
Sim, Jake fica nuzinho nuzinho durante boa parte da trama. Ele e a Anne tiveram uma química tão boa que eu até estou torcendo para essa empatia sair da tela para vida real. Claro que seria melhor se ele ficasse comigo, mas como moramos muito longe um do outro posso deixá-lo nas boas mãos da minha amiga Andrea (do Diabo Veste Prada, captou?)
Um resumo bem resumido mesmo: o filme conta a história de um cara (o Jake) que achava não servir pra nada além de conquistar mulheres e levá-las pra cama. Até que um dia ele resolve se embrenhar no mundo dos representantes da indústria farmacêutica e conhece uma garota (a Anne) que, por ter o Mal de Parkinson, não consegue se envolver com ninguém por não querer ser uma fardo. Não preciso dizer que os dois se apaixonam né? Mas até descobrirem isso, muitas águas e risadas rolam.
Vale ficar de olho também no irmão do Jake, um gordinho muito simpático e hilário que é o responsável pela maioria das cenas cômicas do filme.
Adorei. Cinco estrelas para ele! Foi tão bom que o bumbum do Jake pra mim ficou em segundo plano... apesar de ser um belo bumbum.

2 comentários:

Fabi LV disse...

Oi Lé... Que legal que voltou com tudo, hein. Vou te dizer uma coisa: esse mundo da blogosfera é um vício gostoso, sabia. Pra mim, é quase que uma terapia. Entro bastante no seu blog sim, só pra ver se tem coisas novas... Você é uma mulher das letras como eu. Escreve muito bem e tem textos com humor, o que eu adoro. Então, fico só esperando você colocar um post novo pra poder ler, comentar e até aprender um pouco com você.
Sobre o filme, bem, eu amo comédia romântica e amo a Anne. Deve ser um filme muito bom de assistir... Vou guardar a dica.
Grande beijo com saudades da Fabi.

Fabi disse...

Oi Lé.... estou com saudadeeeessss... volta logo pro blog!!!! Bj gde da Fabi e me avisa quando o Lucca nascer, hein!!! Bom feriadão pra todos aí.