quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

ESTAÇÃO DE ESQUI, SEM ESQUI



Domingo passado fui com meus amigos a estação de esqui Kelso, a 70 quilometros aqui de Toronto. Acho que nunca passei tanto frio na minha vida, mas acho também que nunca vi tanta neve em um extensão tão grande de terra. Foi minha primeira vez em uma estação de esqui. Minha irmã já trabalhou alguns anos em uma e sempre tive vontade de conhecer de perto. Segundo meus amigos, esta é a mais simplesinha pois não tem todo o glamour das estações que são mais conhecidas como a Blue Montain e a Whistler, esta mais perto de Vancouver. Mas, mesmo assim, fiquei encantada com a paisagem e com o pessoal que pratica este esporte. Imaginei que se eu morasse aqui poderia até praticar. Mas, assim, só de visitante e com pinos no tornozelo esquerdo, tive que deixar passar. Confesso que o medo falou mais alto pois, se já quebrei o tornozelo em situação normal de temperatura e pressão, imaginem o que poderia acontecer se eu colocasse uma coisa daquelas nos meu pés. Achei melhor deixar prá próxima... mas o cenário valeu a pena. Olhem a minha cara de felicidade quando deitei na neve sem dó nem piedade! Sempre quis fazer isso e não podia deixar a oportunidade passar. 
E dia bom! Tá tudo aqui ó, guardado na minha cabeça... 

 

Nenhum comentário: