quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

NATAL DIFERENTE EM TORONTO

Minha véspera de Natal está sendo bem tranquila aqui em Toronto. Claro que fui fazer umas últimas comprinhas no Eaton Center, afinal já voltarei ao Brasil no próximo sábado e agora sim posso gastar minhas últimas doletas... E como é fácil gastar aqui! Quem não tem controle (o que definitivamente não é o meu caso!) se perde fácil no cartão de crédito, ainda mais no meio de tanta liquidação! Para se ter uma idéia, no dia 26 é feriado aqui em Toronto só por causa do Boxing Day. Não, não o dia da luta livre - apesar de ter tudo a ver. Como o próprio nome diz, neste dia as pessoas se estapeiam pelas liquidações afora. E que liquidação! Acabei de ver um bolsa Armani prata por 60 dólares! Tive que sair correndo da loja antes que eu efetuasse a compra! Apesar de ser Armani, não era uma bolsa com a minha cara e portanto usaria muito pouco no Brasil...
Este ano, por conta da crise mundial, os lojistas começaram estes descontos mais cedo. Na verdade, desde que cheguei aqui no começo de dezembro tenho encontrado vitrines ON SALE. Aí galera, segura o pessoalSe depender da quantidade de pessoas que eu tenho visto nos shoppings por aqui, a crise não fez nem cosquinha no poder de consumo do canadense. 
Eu, claro, gastei igual gente grande nesta viagem. Mas estou pretty happy with my shopping! Pelo menos até ver a fatura do meu cartão no começo de janeiro...



Nenhum comentário: