sábado, 20 de dezembro de 2008

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA: MINHA PRIMEIRA TEMPESTADE DE NEVE

Pessoal, por enquanto não tem foto, mas preciso escrever este post para marcar este dia como histórico em minha viagem: hoje, 19 de dezembro, peguei minha primeira tempestade de neve profissional em Toronto. Até agora só tinha visto flurries, mas agora... É impressionante ver as ruas com 10 cm de neve (na fase pior do inverno estes 10 centimetros se transformam em 30, 50...)! Já imaginaram isso?
E já imaginaram a temperatura - 22 graus? Pois foi exatamente esta temperatura que acabei de pegar lá fora! É só lembrar do freezer dos bares que a gente vai aí no Brasil que mantêm a breja bem geladinha... Sim senhor, esta temperatura é pra macho mesmo! Eu, menininha que sou, até que aguentei bem... só as pontas dos meus dedos deram uma esfriadinha básica a ponto de doer os ossos... no mais, tirei de letra. Claro, que quando cheguei em casa tomei um banho fervendo e uma caneca de chocolate quente para derreter o que estava congelado dentro de mim. Agora estou bem. Amanhã coloco algumas fotos deste dia incrível. Também falarei de dois momentos beeeeeeeeem canadians que eu passei nos últimos dois dias: ontem fui a gravação de um programa de TV excelente do qual virei fã de carteirinha (que turista teria a idéia de ir a gravação de um programa?); e hoje tive o privilégio de assistir ao meu primeiro musical fora do Brasil. E não poderia ter começado de um forma melhor. Simplesmente emocionante... Bjs e até mais!

Nenhum comentário: