quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

LET'S GO RAPTORS



Há coisas que só estando aqui mesmo para eu fazer. Imaginem quando eu poderia assistir ao vivo e a cores a uma partida oficial da NBA... pois foi isso que fiz na segunda a noite. Eu e mais 15 mil pessoas fomos assistir a uma partida de basquete do Toronto Raptors, principal e único time canadense a fazer parte da NBA, e o New Jersey Nets. Excelente público para uma segunda feira gelada com cara de neve! O jogo foi no Air Canada Center, um dos principais pontos turísticos de Toronto onde também acontecem os famosos jogos de hoquei.
Nunca fui muito fã de basquete, mas depois de ver o espetáculo da NBA acho que vou começar a assistir aos jogos pela ESPN. Eu, como não poderia deixar de ser, fui a caráter e até fiquei parecendo uma canadense nata de tanto que torcia. Adorei os gritos de guerra e o entusiasmo do pessoal. Adorei também a educação e a calma que todos saíram após o espetáculo, nada comparado a saída do Morumbi, Pacaembu ou Parque Antartica em dia de jogos. Tá certo que quando o Raptors joga em casa, o estádio é inteiro canadense. Como o time é o único no campeonato, não há rivalidade, é um país todo torcendo por uma só equipe. Mas foi muito bom presenciar a organização e sonhar em como seria bom ter um pouco disso no Brasil também.
O resultado do jogo? O Raptors perdeu, mas eu saí como se tivesse ganhado o campeonato. Afinal, vai saber quando eu vou ter a oportunidade de estar entre os gigantes da NBA novamente...


2 comentários:

Unknown disse...

Lé...vc está um luxo...linda e com uma cara ótima!!!!! Super saudades...até dia 20 de jan..se Deus quiser :)

Unknown disse...

Ah hoje é niver do meu pai :)