segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A PAISAGEM DE INVERNO DAS CATARATAS DO NIAGARA

Oi pessoal, tudo bem? Hoje meu post será todo especial porque falará sobre um dos cartões postais mais conhecidos do Canadá: Niagara Falls ou, se vocês preferirem, Cataratas do Niagara. As pessoas sempre me perguntaram se as daqui são realmente mais bonitas que as de Foz do Iguaçu. Sempre disse que preferia as do Brasil, mas depois desta última visita preciso mudar minha resposta. Acho que ambas são maravilhosas e têm suas belezas especiais.

As do Iguaçu, por exemplo, impressionam pelo volume de água e pela natureza verde em volta. As daqui, meus amigos, fascinam pela sua cor e, especialmente no inverno, pela beleza do gelo e da neve que dão um toque todo especial a paisagem. Fiquei extasiada, mais até do que das últimas vezes que estive aqui. O frio estava de rachar, mas de verdade, nem senti. 


4 comentários:

Em Pauta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Em Pauta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Em Pauta disse...

Leslie, amei seu blog. Ficou super chique! E você está linda, com uma energia que dá pra sentir daqui do Brasil... Amiga, quero muito vê-la nesse pós-férias. Tenho certeza que virá com as energias renovadas. Vc vai passar as festas aí? Deve ser lindo! Vou ficando por aqui, deixando um beijo enorme. Saudades!

Unknown disse...

Seu blog tá chique demais! AMEI. Beijos, JANE