domingo, 18 de janeiro de 2009

SANTO CARTÃO DE CRÉDITO!



Quem me conhece sabe como sou controlada com a grana. Ok, ok... controlada é só uma palavra mais amena que encontrei para não dizer pão dura. Sim, porque quem em sã consciência vai para Paris com mil euros e volta com 500 e sem gastar nada no cartão de crédito? Pois é meus amigos... isso aconteceu um ano atrás quando estive em Paris a trabalho e aproveitei para dar uma esticadinha por uma semana. Só caí na real quando cheguei ao Brasil e percebi que não tinha trazido um mísero perfume das terras francesas. Comprei algumas coisinhas, confesso, mas não fiquei totalmente feliz with my shopping.

Agora, o negócio foi diferente... fiz uma listinha antes de sair do Brasil de tudo o que eu gostaria de trazer entre cosméticos, cremes, sabonetes cheirosos da Body Shop, maquiagem Mac, entre outras coisas. Devo dizer que não passei vontade e até trouxe a mais do que havia planejado. Foi bom sair do planejamento, pelo menos desta vez... voltei com 20 cents no bolso mas, mas vejam que delícia meu estoque de sabonetes e cremes hidratantes. Não dá vontade de tomar banho a toda hora?

Um comentário:

Paula Regina disse...

Estou gostando de ver amiga! Embalou e está blogando com mais frequência!
bjs