sexta-feira, 11 de junho de 2010

Recado da Leslie direto de Berlin

Oi pessoal, tudo bem?

Estou neste exato momento em Berlim. A viagem está sendo ótima e já passamos por Paris e Amsterdã. estou escrevendo todos os dias, mas como estou passando por alguns locais sem WI-FI não estou conseguindo atualizar o blog como gostaria.
Abaixo vocês verão os textos que já fiz sobre Paris e Amsterdã. Por hora, só posso dizer que a Europa é tudo e mais um pouco. Hoje, por exemplo, fomos visitar um antigo campo de concentração e tivemos uma aula de história. Mas este é assunto para outro post.

Um beijo a todos!

PS: as fotos também ficarão para quando eu voltar! Só posso dizer que cinco dias de Europa já renderam umas 300... e a viagem não chegou nem a metade!

PS 2: se quiserem repassar o endereço do meu blog, fiquem a vontade ok? Estou adorando esta historia de ter netbook!

4 comentários:

Em Pauta disse...

Leslie, estou adorando seus posts! Que viagem maravilhosa... Sua mãe deve estar encantanda també,, né? Deixo um beijão a todas. E quando voltar ao Brasil, vamos ver se marcamos uma sessão de troca de fotos: das paisagens europeias e da Tarsila, que deve chegar no início de julho. Aproveita!!!

Mel disse...

Fofis,tô amando seu diário. Tenho um netbook há uns 5-6meses.Neste exato momento tô no intervalo da pós.Essa coisinha vicia.
Q viagem fantástica!!!
Capricha nas fotos!!!!!
Bjo

Mel disse...

Fofis,tô amando seu diário. Tenho um netbook há uns 5-6meses.Neste exato momento tô no intervalo da pós.Essa coisinha vicia.
Q viagem fantástica!!!
Capricha nas fotos!!!!!
Bjo

Mel disse...

Fofis,tô amando seu diário. Tenho um netbook há uns 5-6meses.Neste exato momento tô no intervalo da pós.Essa coisinha vicia.
Q viagem fantástica!!!
Capricha nas fotos!!!!!
Bjo