segunda-feira, 22 de junho de 2009

MAC agem

Ela pode ser cara, mas é a única que me deixa com aquele ar de diva. Já tive a oportunidade de conhecer a MAC em Toronto, sua terra Natal. Agora, tenho uma pertinho da minha casa, no shopping Analia Franco.
Confesso que nunca fui fã de maquiagem, mas de uns tempos prá cá não saio de casa sem uma base que esconde imperfeições, um rímel que alonga os cílios, um blush que dá um ar saudável e um batom, de preferência bem escuro para dar um pouco mais de cor ao meu rosto pálido. Nunca imaginei que iria dizer isso, mas hoje sair sem maquiagem pra mim significa esquecer de colocar meus brincos ou o meu sapato de salto. É simplesmente inadmissível!
Parece que a idade, além de nos tornar mais maduros faz com que a gente comece a prestar mais atenção em detalhes que antes pareciam sem importância. Lembro que quando tinha 20 anos, até mesmo lavar o rosto antes de dormir era um martírio. E quando criança? Que atire a primeira pedra quem nunca contou uma mentirinha básica para a mãe dizendo que já tinha escovado os dentes?
São coisas que a gente vai aprendendo a dar valor com o passar dos anos...
Mas o objetivo maior deste post é falar sobre a MAC. Gente, não é a toa que a marca é queridinha de todos os editoriais de beleza. Se alguém tiver oportunidade um dia, dá uma passada em uma das lojas da marca aqui no Brasil, sente em uma cadeirinha de maquiagem e se entregue as mãos dos vendedores maquiadores pedindo para eles fazerem em você a maquiagem da estação. É sensacional!
Ah, mas não esqueça de comprar pelo menos um batonzinho. Afinal de contas, o maquiador é um artista capaz de transformar um patinho feio na mulher mais linda e desejada do mundo!

Nenhum comentário: