sábado, 4 de julho de 2009

OPERAÇÃO VERÃO





Nada me preocupa mais atualmente do que a minha barriga. Pode parecer egoísta da minha parte mas, desculpe, é assim que eu me sinto. Por isso, tenho mais uma meta a cumprir até o final do ano: adquirir um abdomen decente, capaz de me deixar confortável em um biquini de lacinho daqui alguns meses.
O primeiro passo eu já dei me matriculando na academia Ideal Express que fica do lado de minha casa cujo conceito de ginástica rápida me chamou a atenção. São apenas 30 minutos de circuito intenso mesclando aeróbico com musculação. O ambiente é fantástico. Adoro todo o pessoal que trabalha lá, desde os proprietários até os secretários que ajudam a manter a ordem do local. Estou matriculada desde o início do ano, mas confesso que nos últimos tempos tenho sido um pouco relapsa e aparecido pouco para treinar. Mas isso tem que mudar. Não, isso vai mudar. Afinal, só de pensar que o verão já está aí e os pneus da minha barriga fazem parecer que eu tenho duas já me deixa pilhada e com vontade de correr a vida inteira até dezembro. Run Forrest, run...

PS: Só para atualizar, consegui ir a academia todos os dias durante esta semana. E mais: já estou conseguindo correr na esteira, coisa que sempre achei que nunca iria acontecer! Ponto prá mim! Estamos em 16 de julho e quero uma barriga chapada até setembro, quando pretendo tirar férias.

Divirtam-se com minhas fotos durante momento Malhação!

Um comentário:

Paula Regina disse...

enquanto isso eu vou aqui só cultivando a minha por motivos óbvios :)
bjs