domingo, 13 de setembro de 2009

FIM DE SEMANA DE MULHERZINHA

Responda rápido: qual a melhor vantagem de ser uma mulher solteira em um final de semana de Sol onde todos parecem estar acompanhados e com planos? A resposta é simples: liberdade! Não tem coisa melhor no mundo do que acordar em um sábado ensolarado e decidir mudar de planos de repente, sem ter que dar satisfação para ninguém e sem ter que se sentir culpada por não estar cumprindo a agenda combinada. Essa definitivamente é a melhor vantagem da solteirice momentânea, sim porque é claro que no meio desta grande vantagem tem também uma série de desvantagens sobre as quais não quero escrever hoje para que este post não perca o seu glamour!
O fato é que este estado de solteirice tem me ensinado coisas importantes e principalmente me mostrado o quanto é bom a gente se amar. Acho que todo mundo deveria aprender a se amar primeiro para depois querer amar aos outros. Será que era nisso que Deus estava pensando quando mandou aquele Mandamento "Ame aos outros como ama a si mesmo"... Sei lá, só estou filosofando.
O fato é que neste final de semana me esbaldei! Fiz a unha, a sobrancelha, vi uma noiva descendo as escadas do salão toda linda para se casar, fui ao cinema e chorei com um dramalhão daqueles (quando em sã consciência seu namorado iria ao cinema com você para ver um dramalhão?) e comprei. Gente, como comprei!!! De batom a sapato... comprei, paguei no cartão (para chorar só no fim do mês) e estou pronta, energizada para a semana que se inicia. Definitivamente foi um final de semana de mulherzinha. Adorei!


3 comentários:

Dani disse...

Isso mesmo, gata! Se joga nos cuidados, nas compras, nos embelezamentos, em tudo que vc puder fazer por vc mesma.

beijos!

Unknown disse...

Muito glamour neste blog!

Leslie Beatrice Diorio disse...

Queridos, obrigada pelos comentários! Adorei a participação de vcs! Vou tentar escrever todos os dias para eu virar uma blogueira de verdade! bjs