sexta-feira, 4 de setembro de 2009

JE PARLE FRANÇAIS

Sempre adorei o idioma francês e agora, finalmente, tomei vergonha na cara e me matriculei em uma escola. Já tinha flertado com ele no ano passado, mas agora decidi pegar firme e definitivamente aprender a escrever e a falar corretamente. estou me sentindo de volta aos meus tempos de escola, quando tinha lição de casa ("tache"), ditados, compreensão de texto... tinha me esquecido o quanto eu adorava me ocupar destas coisas, mesmo algumas vezes não indo tão bem nas provas... Acho que não vou ter tantas dificuldades em aprender o francês quanto eu tive com o inglês. Talvez seja porque eu desta vez estou fazendo simplesmente por amor ao idioma. Além é claro de achar que um dia este idioma ainda poderá mudar a minha vida... quem sabe?
PS: Sei que estou afastada do blog nos últimos tempos, mas sei também que são poucas as pessoas que me lêem. Acho que esta minha inconstância faz com que eu não divulgue tanto este espaço. Sou disciplinada com a maioria das coisas que eu faço na minha vida. Só não consegui ainda a mesma disciplina com o meu blog que eu amo de paixão! Vamos seguindo assim. Tenho fé que um dia vou conseguir atualizar todos os dias. Afinal, assunto é o que não falta não é mesmo?

Nenhum comentário: