sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rumo a viagem dos sonhos


Nem nos meus sonhos mais otimistas, imaginei fazer o que vou fazer a partir de hoje: uma viagem de 20 dias pela Europa com minha mãe e minha irmã a tiracolo. Mais do que visitar lugares tão diferentes, esta será uma oportunidade única, daquelas que ficarão que guardadas em nossos corações por toda vida.
Estou encarando esta viagem como um presente em todos os sentidos. Impagável ver minha mãe contando os dias para realizar um dos grandes sonhos de sua vida. Emocionante ver minha irmã empolgada com todos os preparativos da viagem e com a possibilidade de reviver momentos de sua infância e adolescência, quando viajávamos todos juntos para em férias na casa dos meus avós. Quem disse que o tempo não pode voltar?
Sou capaz de prever dias de grande alegria, de aprendizado e, por que não, de grandes surpresas? Paris, Giverny, Valle Du Loire, Amsterdã, Berlim, Praga, Viena, Lucerna, Interlaken, Verona, Veneza, Firenzi, Perugia, Assis e Roma... o que será que vem por aí??
A Europa que nos aguarde!

2 comentários:

Juliana Hirano disse...

Amiga querida!! Espero que vcs se divirtam muuuito!! Vou ficar vindo aqui pra conferir as peripécias das mulheres Diorio! :D Aproveitem muitoooo! Um beijo grande, Ju e Gabi!

Mel disse...

Flor,vou acompanhar a trip!!! Vou passar o adress pra minha mãe.Ela tá toda craque na internet...
Bjo